9 (nove) mulheres corajosas aceitaram a empreitada: responder a perguntas feitas por diversos homens. Aos poucos postarei as perguntas e suas respostas. Preservando a privacidade, só revelarei a idade e a área de atuação de cada colaboradora:

M 1 - 43 anos - Educação

M 2 - 46 anos - Informática

M 3 - 36 anos - Saúde

M 4 - 30 anos - Direito

M 5 - 44 anos - Direito

M 6 - 31 anos - Saúde

M 7 - 43 anos - Propaganda

M 8 - 27 anos - Educação

M 9 - 47 anos - Lar

sábado, 17 de setembro de 2011

Se o homem que você ama, chegasse pra você e pedisse para fazer algo que você nunca tinha pensando e nem experimentado antes (sexo a três, anal, participar de swing) você toparia? E se topasse, qual seu nível de tolerância, ou seja, iria até o fim?
M 1 - Eu não topo, nem toparia. Anal seria uma violência para mim, dói, não é prazeroso, já tive uma experiência involuntária e fiquei muito chateada e com dor, as outras opções são surreais para mim e completamente longe de tudo que acredito.

M 2 - Eu não faria nada que fosse contra o que acredito por amor a algum homem!! Essas práticas sexuais devem ser feitas por desejo, não pra agradar. Sendo a dois (só a dois, rs) acho válido descobrir coisas novas. Agora, não sendo, não toparia.

M 3 - Topo tudo que for entre 4 paredes, desde que entre eu e meu marido, namorido, namorado, ficante, seja o que for, mas jamais toparia a três ou swing, não gosto, não curto, não conheço e não tenho curiosidade em conhecer ou seja vou até o fim sim, desde que queira, e entre eles topo sexo anal, é uma delícia, quem tem orgasmo anal jamais esquece, me arrependo de ter esperado até o 30 anos, para sentir esse prazer.
M 4 - Não. - Sinceramente, acho esse tipo de coisa ridícula... Amor é amor... 2 pessoas... isso é #$%@#¨&¨$$% .  Não vou gastar meus dedos alimentando qq fantasia... (desculpe, me pediram para ser bem sincera... provavelmente não falaria isso assim se a pessoa estivesse na minha frente - seria um pouco mais delicada) - mas ta aí o q eu penso!
M 5 - Só faço o que quero, não me violentar para satisfazer outra pessoa. 
M 6 - iiiiigi q difícil!!! Sou bem aberta pra ouvir dúvidas, críticas ou sugestões, mais não sei se toparia... defendo a monogamia agora quanto ao anal se for mto importante pra ele pq ñ tentar?

M 7 - Com ele tudo,a três ou mais NUNCA! Aí eu veria q ele só quer meu sexo e não me ama, então não vale a pena me sujeitar a situações q não faz parte do meu caráter só para agrada-lo, e meu amor próprio fica aonde?

M 8 - E o que seria o fim? Acredito que o amor é maior do que o desejo sexual, então meu parceiro saberia qual é o meu limite.

M 9 - _____ / / _____

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que, entre quatro paredes vale tudo mesmo. Contanto que, os dois estejam de acordo. Mas, nada impede que, ou um outro, sugira algo "diferente". Acredito que, uma boa conversa e confiança podem levar o casal a experimentar coisas novas.