9 (nove) mulheres corajosas aceitaram a empreitada: responder a perguntas feitas por diversos homens. Aos poucos postarei as perguntas e suas respostas. Preservando a privacidade, só revelarei a idade e a área de atuação de cada colaboradora:

M 1 - 43 anos - Educação

M 2 - 46 anos - Informática

M 3 - 36 anos - Saúde

M 4 - 30 anos - Direito

M 5 - 44 anos - Direito

M 6 - 31 anos - Saúde

M 7 - 43 anos - Propaganda

M 8 - 27 anos - Educação

M 9 - 47 anos - Lar

domingo, 25 de setembro de 2011

Quando você conhece alguém bacana em um fim de semana, trocam os números de celulares, e se ele te liga logo no dia seguinte....ele é considerado um babaca ou é preciso esperar os famosos três dias?
M 1 - Se ele não me ligar no dia seguinte é que eu vou achá-lo um babaca.
M 2 – Se o encontro foi bom, obviamente eu demonstrei interesse, não é? Ele, então, deve ligar quando tem vontade. Gostou?  Liga logo!!!  Ou manda um torpedo, sei lá, mostra que está interessado... Detesto “joguinhos”. Não sei quem foi o idiota que inventou isso nos relacionamentos. Acho uma perda de tempo e energia, que deveriam ser usados pra aproveitar o clima, a “arte do encontro”, rsrs Eu, gosto de homens DECIDIDOS... que fazem o que têm vontade, sem jogos. Do contrário me cansam logo.

M 3 - É um babaca, ninguém está com pressa.
M 4 - Depende de como se desenrolou o fim de semana. Ambos demonstram se gostaram ou não, se teriam vontade de reencontrar, e etc. Eu só digo uma coisa: pra mim não existe regra. nada como a sinceridade! Se quer ligar, liga. Se ela gostou de vc, ótimo. Se não, ja é menos uma pra perder tempo. Se eu gostasse do encontro, iria gostar do telefonema... mas sem forçar barra - pq sempre tem uns desesperados, aí a minha fuga é certa!!  Qq desculpa esfarrapada para não se reencontrarem já fica esperto, peça que ela sugira uma data - e se ela falar "eu te ligo" e vc não sentir segurança, esquece meu bem...  Mas se vc gostou muito mesmo, não custa tentar mais uma vez... apenas respeite o espaço que ela impuser entre vcs.
M 5 - Não acho babaquice ligar. Afinal telefone foi feito pra isso.

M 6 - rsrs não conhecia os famosos 3 dias... Penso que se ele liga no dia seguinte demonstra interesse... Eu gosto disso!

M 7 - Ficaria muio feliz se ele ligasse logo no dia seguinte.

M 8 - Mais uma vez digo que não acredito em regras. Mas acho que se ela não demonstrar que quer que você ligue, é por que não é pra ligar nem daqui há três dias, nem nunca. Esse negócio de três dias é coisa de filme americano.
M 9 - ______ // _______

sábado, 24 de setembro de 2011

Sinceramente....vocês preferem o homem cafajeste ou o bonzinho? Ou...meio a meio?
M 1 - Bonzinho e GOSTOSO, MUITO GOSTOSO, que beije bem e tenha pegada. Que me deixe sem fôlego. Cafajeste nuuuunca. Eu me amo.
M 2 - Óbvio que o bonzinho (quando “ser bonzinho”, não quer dizer ser bobo, indeciso, etc).O cafajeste não  tem respeito pelos sentimentos do outro, trata o outro como um objeto pro seu próprio prazer... promete, usa  e descarta... Claro que eles sabem ser sedutores e a gente muitas vezes cai. Mas, quando percebemos, detestamos!!! Quem gosta de sofrer? Homem tem que ser “gente boa”, rsrs

M 3 - Meio a meio, sem dúvida
M 4 - Homem que seja HOMEM.. entende??? Inteligente, determinado, divertido. Cafa jamais... e bonzinho pode ser meio bobo e às vezes covarde que não assume as próprias decisões -depende do que significa "bonzinho"... 
M 5 - Bonzinho com ar de cafajeste ..... perfeito! kkkkkkk

M 6 - Nem um nem outro, prefiro homem equilibrado, com bom senso, honesto e maduro.
M 7 - Meio a meio...rs 
M 8 - É difícil para os homens entenderem que esse tipo de escolha não existe na cabeça de uma mulher.  Quando o homem é “cafajeste” acreditamos que ele não o será conosco, por que precisamos acreditar que somos especiais na vida de alguém; e quando ele é “bonzinho” também acreditamos que quando precisar ele saberá ser “cafajeste”, por que ninguém é uma coisa só o tempo todo.
M 9 - _____ // _____

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Já foi "cantada" por alguma mulher? Qual foi sua reação? Já sentiu curiosidade de sair com mulheres?
M 1 - Já percebi vários olhares, mas nunca fui cantada. Eu admiro muito mulheres e homens bonitos, acho que a beleza é para ser admirada, mas jamais penso em beijar e acariciar uma mulher com tesão. Não rola, ADORO HOMENS!!!!! ADOOOOROOOO!!! Rs
M 2 - Nunca fui, mas acho que reagiria igual a quando sou cantada por um homem que não me interessa. Com respeito, tentando não magoar. E não, nunca tive curiosidade ou vontade de sair com mulher.

M 3 - kkkkkkk já sim, mas respondi que não era entendida e ela me respeitou na hora, elas são pessoas muito inteligentes e respeitosas. Não tive curiosidade de sair com mulheres, gosto´mesmo é de homem, não tem comparação com nenhum brinquedinho...
M 4 - Uma ja tentou se insinuar, mas logo me afastei (praticamente uma fuga). Eu gosto de homem mesmo.
M 5 - Não.
M 6 - Já... rsrsrs Fiquei surpresa, por ter mto bem definida minha opção sexual pensei que nenhuma mulher se encorajaria... Nunca senti curiosidade, não é o tipo de relação que me apetece, gosto msm de homem!!! rsrs
M 7 - Graças a Deus não! Acho q descia o cacete nela! Sei como uma mulher é ...rs ...eu sou uma, e na relação só basta eu, o outro tem q ser Macho...rs

M 8 - _____ / / _____
M 9 - _____ / / _____

domingo, 18 de setembro de 2011

Você perdoaria uma traição?
M 1 - Se a relação não tivesse legal e meu companheiro fosse sincero e me convencesse de seu arrependimento, perdoaria.

M 2 - Perdoaria depois que a tempestade passasse, não guardaria mágoa ou rancor, pois isso faria mal a mim mesma, mas não continuaria ou voltaria com a pessoa. Difícil recuperar a confiança.

M 3 - Depende da situação, eu não perdoaria, mas pode ser que vc descubra anos mais tarde, aí vc vai terminar um relacionamento com um erro do passado?
M 4 - Perdoaria sim, mas provavelmente terminaria o relacionamento - pq sem confiança não teria como continuar.
M 5 - Não.

M 6 - Não! Já aconteceu e eu ñ perdoei!

M 7 - A outra pessoa só entra quando coração duvida, sendo assim....lógico q não perdou.

M 8 - Para mim depende do tipo de traição e depende se ele quer ser perdoado ou se quer motivo para terminar a relação e não tem coragem.

M 9 - ______ // ______

sábado, 17 de setembro de 2011

Se o homem que você ama, chegasse pra você e pedisse para fazer algo que você nunca tinha pensando e nem experimentado antes (sexo a três, anal, participar de swing) você toparia? E se topasse, qual seu nível de tolerância, ou seja, iria até o fim?
M 1 - Eu não topo, nem toparia. Anal seria uma violência para mim, dói, não é prazeroso, já tive uma experiência involuntária e fiquei muito chateada e com dor, as outras opções são surreais para mim e completamente longe de tudo que acredito.

M 2 - Eu não faria nada que fosse contra o que acredito por amor a algum homem!! Essas práticas sexuais devem ser feitas por desejo, não pra agradar. Sendo a dois (só a dois, rs) acho válido descobrir coisas novas. Agora, não sendo, não toparia.

M 3 - Topo tudo que for entre 4 paredes, desde que entre eu e meu marido, namorido, namorado, ficante, seja o que for, mas jamais toparia a três ou swing, não gosto, não curto, não conheço e não tenho curiosidade em conhecer ou seja vou até o fim sim, desde que queira, e entre eles topo sexo anal, é uma delícia, quem tem orgasmo anal jamais esquece, me arrependo de ter esperado até o 30 anos, para sentir esse prazer.
M 4 - Não. - Sinceramente, acho esse tipo de coisa ridícula... Amor é amor... 2 pessoas... isso é #$%@#¨&¨$$% .  Não vou gastar meus dedos alimentando qq fantasia... (desculpe, me pediram para ser bem sincera... provavelmente não falaria isso assim se a pessoa estivesse na minha frente - seria um pouco mais delicada) - mas ta aí o q eu penso!
M 5 - Só faço o que quero, não me violentar para satisfazer outra pessoa. 
M 6 - iiiiigi q difícil!!! Sou bem aberta pra ouvir dúvidas, críticas ou sugestões, mais não sei se toparia... defendo a monogamia agora quanto ao anal se for mto importante pra ele pq ñ tentar?

M 7 - Com ele tudo,a três ou mais NUNCA! Aí eu veria q ele só quer meu sexo e não me ama, então não vale a pena me sujeitar a situações q não faz parte do meu caráter só para agrada-lo, e meu amor próprio fica aonde?

M 8 - E o que seria o fim? Acredito que o amor é maior do que o desejo sexual, então meu parceiro saberia qual é o meu limite.

M 9 - _____ / / _____

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estava com uma pessoa no MSN que deve ser fake, diz ter 15 anos, que escreveu: "As mulheres no baile querem otário para bancar!"... isso e verdade?! 
M 1 - Achei a pergunta infeliz e desproposital. Acho que a pesquisa tem de ter uma faixa etária com hábitos em comum. Eu só fui à baile de debutante há mais ou menos uns 25 anos atrás... rs. Não sei o que é ir à baile funk, muito menos conviver com gente que pensa assim.

M 2 - Não generalize!!!

M 3 - Ah sim, ninguém vai ao baile para conhecer o amor de sua vida...

M 4 - Pode ser que seja, depende do tipo de mulher que se relaciona... eu me banco sozinha. rs. Mas sabe que tem homem que diz que só quer mulher pra.... bom, melhor nao comentar! Rs

M 5 - Esse tipo de mulher existe, como também existe o velho tarado pra bancar.

M 6 - Não sei responder, sou do tipo que saio e pago minhas despesas.

M 7 - Sim, os homens não tem o mesmo sexto sentido para pilantragem como as mulheres tem ,eles generalizam e acham q todas as mulheres são assim, e a grande maioria q sai na noite, realmente é, e as q não são, pagam o 'pato'.

M 8 - É verdade na mesma medida que alguns garotos sonham em encontrar velhas ricas que os banquem.

M 9 - _____ / / _____

domingo, 11 de setembro de 2011

Vcs namorariam um homem com mais de 40. ...e se não, por qual motivo?
M 1 - Eu tenho 43 e adoro homens mais velhos, portanto, namoraria com certeza, apesar de saber que eles ficam mais chatos. E cheios de manias, ficam sonolentos... mas são mais charmosos.

M 2 - Sim!!! Pena que, parece, a maioria tá na fase da galinhagem, ou prefere mulher mais nova (o que parece ser teu caso, pois tá perguntando isso, rsrsrs) ou, então,  é casado, rsrs

M 3 - sim, mesmo porque estou beirando os 40 anos...kkkkk, meu marido tem 41!!!!
M 4 - Se eu o amasse, pq não??

M 5 - Sim.
M 6 - Numa boa... Quero mais é ser feliz!!!

M 7 - Depois q me separei só tive namorados mais novos, mas tive uma experiência com um da minha idade e gostei muito, namoraria sim....rs

M 8 - Não vejo problema nenhum.

M 9 -  _____ / / _____

sábado, 10 de setembro de 2011

A minha única dúvida diz respeito à postura em relação à sociedade em certas questões. Não que isso me incomode, pelo contrário, às vezes acho até engraçado e interessante, mas acho curioso o fato da mulher tanto ter lutado por direitos iguais nas questões onde ela era inferiorizada (cargos em empresas, tratamento social, dirigir veículos, adultério, tratamento dentro de casa, etc.), mas nas questões onde ela tem benefício exclusivo esses "direitos iguais" são colocados em segundo plano e ela gosta de ter privilégios sociais, tipo, a mulher adora ter um carro exclusivo no metrô (isso, no Rio de janeiro), valoriza entrar primeiro no elevador, ver o homem puxar a cadeira do restaurante pra ela sentar, enfim, o cavalheirismo oriundo lá dos primórdios volta a ter importância quando é pra ela ter algum privilégio tanto na lei (como no caso do carro exclusivo do Metrô do Rio de Janeiro) quanto no tratamento social dado pelo homem a ela. Não é um paradoxo?? Comente...

M 1 - O cavalheirismo e o galanteio tornam a relação mais amorosa, cordial, cortês e esses "mimos" são saudáveis dos dois lados, como por exemplo, a mulher preparar um lindo jantar romântico. Quanto ao metrô, o carro das mulheres foi criado para preservar as mulheres que eram assediadas, esmagadas e roçadas dentro dos vagões.

M 2 - Homem confunde muito isso: A luta de nós mulheres foi pra termos direito de ser feliz, de nos realizarmos como pessoa, de não ser a sombra de um homem.  Mas, não pra sermos tratadas, socialmente, como os homens. É questão de respeito, temos diferenças. Cavalheirismo é educação. É sedução...

M 3 - Não, não podemos misturar as coisas, os direitos iguais nada tem a ver com educação, cavalheirismo, respeito à mulher..., mulher grávida... nada a ver...
M 4 - Não acho um paradoxo. Acho que a mulher estava certa quando conquistou seu espaço na sociedade, mas nem por isso deixa de ter natureza feminina.
Cada casal acaba criando seu equilíbrio, e se não consegue se harmonizar, ou vive em guerra ou se separa. Acho que existem tb mtas oportunistas, eu não me importaria, por exemplo, em entrar depois num elevador. Mas tem casos em que pela própria natureza da mulher, os homens se aproveitam. E acho que o caso do vagão (que eu nunca tinha ouvido falar) é bem interessante - provavelmente eu andaria nele. rs. Os iguais devem ser tratados como iguais, e os desiguais como desiguais na exata medida da desigualdade. Mais uma vez eu digo: homem e mulher são bem diferentes e pra mim essa diferença é clara. Mas isso não importa em superioridade ou inferioridade de qq um. 
Quanto aos privilégios buscados, dá uma lida na história da mulher  veja como a mulher foi tratada por tantos e tantos anos. É normal que essa luta tenha trazido um desequilíbrio social, ainda mais nesse cenário acelerado de hoje (em comparação com os cenários passados), mas logo tudo vai se acertar.
Se quer vagão só pra vc, se possível fosse, sugeriria que saísse uns dias de casa vestido como mulher, e talvez vc sentiria um pouco como é "fácil" ser mulher. - não uma mulher de catálogo de lingerie, 'toda trabalhada na maquiagem', e etc...  mas uma mulher normal. - e sinta na pele coisas que não se traduz em palavras. A despeito disso, algumas sofrem, outras se divertem... e outras ainda se mantém indiferentes. Mas se alguns homens se sentem incomodados com isso, quem diria se passasse pelo que a mulher já passou! Afinal, homem continua ganhando mais $ que a mulher,... to errada? Enfim, a questão é mais complexa que isso.

M 5 - A resposta da pergunta anterior também vale para esta pergunta.

M 6 - Bom, Junto com essa luta pra conseguir igualdade na posição social ganhamos de brinde a falta de educação masculina. Os homens (oportunistas) confundem nossa luta pra garantir direitos como esses citados por vc e nos deram de brinde a falta de respeito. Não é pq queremos trabalhar, dirigir... Que queremos ser "bulidas" no metrô, na rua, no ônibus.. E pra piorar algumas mulheres gostam de ser tratadas assim (garanto pra vc que são minoria) e isso faz com que os homens generalize e tratem todas da msm maneira.  O fato do homem ser cavalheiro ñ significa que isso seja um ato dos primórdios, interpreto isso como forma de carinho de cuidado... O homem tbm não gosta que independente da sua mulher exercer atividades fora de casa como trabalhar, cuidar dos filhos, faça uma comidinha fresquinha no jantar??? Td isso são formas de carinho de cuidado e até de demonstrar amor dentro da relação... Não podemos e nem devemos esquecer o papel de cada um dentro da relação e na sociedade.

M 7 - Nem por todos os parâmetros com q a mulher moderna alcançou até hj, ela continua mulher, a mulher q um dia foi e a mulher q o homem idealiza na cabeça sendo ainda o ideal, então nada de tão avançado vai mudar essa essência da 'mulherzinha' q cada uma carrega dentro de si.
 
M 8 - Acredito que o paradoxo está na visão masculina da sociedade. Eu pessoalmente não me importo de ser a primeira a entrar no elevador, nem de me importo em puxar a minha própria cadeira, mas já fui estuprada na rua e conseqüentemente não tenho boa tolerância a homens roçando em mim no metrô. As pessoas confundem direitos trabalhistas com igualdade social. Não acredito nessa igualdade, nem anseio por ela, mas acredito em direitos humanos e por isso defendo o vagão separado para mulheres do mesmo jeito que defenderia um vagão para homens, mas duvido que eles gostariam de ter um.

M 9 - _____ / / _____


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Por que o homem tem que pagar o motel?

M 1 - Porque a mulher gosta de ser galanteada, é mais romântico e gosto de homens cavalheiros. Mas para mim seria super normal dar de presente uma noite em um motel para o meu namorado/marido.

M 2 - Não acho que tenha, eu dividiria numa boa, se tivesse uma relação com ele e se acontecesse de um dia o cara estar sem grana, eu  pagaria e na próxima, ele pagaria. Igual pra jantar, lanche, cinema, etc.
Mas, quando se está conhecendo a pessoa, é uma grande oportunidade do homem demonstrar cavalheirismo, um interesse maior de agradar a mulher. De valorizá-la.

M 3 - Ahhhhhhhh, vou ter que pagar para dar? Ahhhhhhh, tá de brincadeira.... e ainda tem que ser motel bom, senão não dou.
M 4 - Se não tem condição nem de pagar isso, quem dira fazer qq outra coisa???
Fala sério, vai... se eu fosse homem eu faria questão de pagar - A não ser que eu fosse muito avarento, muito pobre, ou realmente não sentisse nada pela pessoa que estaria comigo - e definitivamente creio que não seria assim meu perfil.
Deixo claro que eu jamais economizei qdo amei uma pessoa. Mas francamente, homem e mulher são diferentes (para mim são mto claras e naturais essas diferenças).

M 5 - Para agradar a mulher. Vamos dizer que é um mimo, e nós adoramos ser mimadas.
M 6 - Porque além de "dar" temos que "arreganhar"? rsrsrs brincadeira, mas é legal na primeira vez o homem pagar, demonstra cordialidade, cuidado, depois acho que vale dividir, eu mesma depois da primeira vez me proponho a dividir.

M 7 - Pois bem,quem está a caça sempre é ele, nós somos sempre ou a 'comidinha' ou ‘o brinquedinho novo' deles, então nada mais justo q para todo o seu deleite eles paguem as contas,OK!
E  para a mulher que é mulher, deixamos sempre que pensem q quem 'comeu foi eles' e não nós q aprendemos com os 'machões ' a bela arte de comer o doce laber o prato e depois quebra-lo....figurinha repetida,não completa album....rs rs rs .

M 8 - Não concordo.

M 9 - ____ / / ____

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Por que as mulheres, normalmente, não são precisas ao mensurar o tamanho de um problema? Por que muitas vezes algo que não tem tanta importância vira, sob a ótica feminina, um “problemão”?
M 1 - Porque a natureza das mulheres é mais sensível, então ela mede as palavras para não magoar o outro e tem medo de perder o seu amor. Acredito também que por não sermos naturalmente práticas e prolixas.
Porque nós somos mais sensíveis e, para nós, as promessas e compromissos são levados mais a sério.

M 2 - Como vc mesmo falou, depende da ótica, o que não é importante pra vc (homem), pode ser pra ela. Então o “problemão” está em vc não entender isso, não respeitar e não dialogar... nunca diga que é besteira.
M 3 - Por trabalhar em hospital e conviver diariamente com o sofrimento humano, sei exatamente o tamanho que os problemas têm, e não fico aumentando o que não existe, ou o que é pequeno, sempre digo que não tenho problemas, quem tem problemas são os pacientes que estão internados, pois mesmo tendo todo o dinheiro do mundo, não conseguem comprar o que temos de mais precioso, a vida e a saúde.
M 4 - Uma mulher sensata não faz isso... se fizer é só conversar abertamente, com certeza vai tentar lidar melhor com a situação...
Mas algumas são mto inseguras, carentes... creio que esse é o mal da mulherada da atualidade! E qto mais o homem menospreza questões que para algumas mulheres são importantes, mais elas vão achar que o problema é maior do que elas pensavam!!! E a partir daí outros problemas podem surgir...
Bom, sou bem racional para solucionar problemas, e pego mentira no ar. Isso me prejudica (pq homem tem uma tendência em mentir pra evitar mais problema - creio que desde a infância para não preocupar a mamãe -mas isso só atrapalha se quiser ter uma relação saudável) e confesso já ter feito cara de "boba" para não criar mais um problema... afinal, eu quero é distância de problemas!

     M 5 - - Se fosse de outra forma seríamos homens.

M6 - 1ª - Se a tendência for exagerar, ñ sei pq ñ sou assim. Aprendi a ter calma e avaliar a situação.  2 ª Depende do conceito da importância que são beemmm distintos pra homens e mulheres... Os homens tbm tem a mania de ñ querer explicar ou assumir mto as coisas e isso eleva o grau do probleminha. 
M 7 - Pq homem e mulher são diferentes em suas prioridades de importância,o q é pequeno para um homem é grande para mulher e vice-versa.
Um problema se torna grande para a mulher ,quando ela não sabe administrar suas inseguranças, medo,pq quando ela está segura de si e confiante ela nunca terá um problemão ,ela administra o problema e será sempre a dona da situação.

M 8 - Acho que pelo fato das mulheres terem uma visão macro da vida e dos acontecimentos, conseguem perceber que um pequeno problema, na maioria das vezes é causado por um problema maior, ou por vários outros pequenos problemas. Mas às vezes elas não conseguem explicar o que querem.

M 9 - _____ \ \ _____

domingo, 4 de setembro de 2011


O que uma mulher espera de um  relacionamento hoje em dia?
M 1 - Eu espero atenção, que me admire, ame, seja companheiro, seja atencioso comigo e com meus filhos, goste de presentear, viajar, construir sonhos juntos e entenda a TPM com todo carinho e bom humor.
M2 - Bem, eu espero honestidade, lealdade, cumplicidade, parceria  e que cada um possa ser o que é, sem ter que se modificar pra agradar o outro.(claro, que pode se fazer concessão, isso é necessário, à vezes, mas não pode é ferir o que é essencial pra vc ser feliz: sua liberdade de ser o que é).
M 3 - Cumplicidade, companheirismo e colaboração
M 4 - Bom, perfeição não existe.... mas falando por mim, existem algumas coisas que espero: Que o homem tenha maturidade para lidar com a liberdade dela, jamais tente menosprezá-la por temer que ela seja melhor em algo que vc (ou ganhe mais, por exemplo), que tenha sempre um diálogo agradável e bem humorado para lidar com as dificuldades do dia a dia, que elogie sua comida (se ela cozinhar), sua beleza (qdo ela se arrumar), que de valor ao hoje, manifeste amor e carinho hoje, E que saiba ser homem com H maiúsculo! Mas isso acho que se espera de uma mulher tb, não? Uma mulher com M maiúsculo.  É aquela história da mulher que rejeitou todos e esperou por mtos anos o homem perfeito e quando o encontrou, ele a rejeitou e preferiu esperar pela mulher perfeita.
M 5 - A mulher quer ser amada, sempre e incondicionalmente.
M6 - Seriedade e comprometimento.
M 7 - Parceria,cumplicidade e comprometimento em cultivar uma relação feliz e sadia.

M 8 - Novamente eu digo que não dá pra generalizar. As pessoas esperam coisas diferentes.

M 9 - Acredito que, na grande maioria, uma relação estável.

sábado, 3 de setembro de 2011

         O que não suporta em um homem?

M 1 - A grosseria, a falta de caráter, a falta de atenção e companheirismo.
M2 - Não gosto de homem egocêntrico, sem caráter. E, tb, de indecisos.
M 3 - Mentira, soberba, insegurança
M 4 - Arrogância, covardia, mentira.
M 5 - Falta de caráter.
M6 - Arrogância e prepotência, detesto!
M 7 - BURRICE, e que subestime a minha inteligência!!

M 8 - Falta de atitude.

M 9 - Infidelidade. 

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


     Você já traiu? Se sim, o que sentiu e se valeu a pena...
M 1 - Traí em duas sitações limites. A primeira, um namorado que já havia me traído e foi tranquilo, não senti nenhum remorço. A segunda, quando já havia pedido a separação, apesar de ainda estar na mesma casa. Foi muito intenso, mas também nunca me culpei. Jamais traí quando estava numa relação estável e feliz e sou assim até hoje.
M2 - Nunca traí.
M 3 - Sim, já, não senti culpa nenhuma, meu casamento já estava ruim e ele tinha sido meu primeiro homem, então experimentar outro foi uma delícia.
M 4 - Jamais.
M 5 - Não. Nunca trairia porque não quero fazer do meu parceiro um babaca. Detesto babacas.
M6 - Sim! Valeu! Me senti vingada em mto alto estilo... rsrs
M 7 - Sim, não vale a pena , ao em vez de vc ficar só com um problema pra resolver, vc fica com 2 problemas e sem saber como resolver...rs 
M 8 - _____ \ \ _____
M 9 - Nunca trai.